Elas por Elas

Roberto paga cúmplice para fazer armação contra Taís

O pilantra paga homem para cumprir o plano

Publicado em 22/03/2024

Roberto (Cássio Gabus Mendes) está disposto a se livrar da suspeita de que possui alguma relação com a morte de Átila (Sergio Guizé) e que incriminar Taís (Késia) em Elas por Elas. O advogado pagará o dono de uma loja para fazer a modelo colocar a mão num pote e conseguir as digitais.

“É só fazer tudo que a gente combinou”, indicará o vilão. “Pode deixar, doutor! Assim: ‘a moça esteve aqui, que ela estava nervosa…’”, falará o homem, repetindo o texto combinado com o pilantra. “Muito nervosa!”, enfatizará Roberto.

“Pode exagerar. Essa mulher acabou de cometer um assassinato. Ela está com os nervos à flor da pele”, indicará o malvado. “‘Chorava. Ela chorava, sim. Ela ficou esperando. Até que chegou um carro. E daí ela entrou no carro. Ela deixou cair esse potinho’”, continuará o cúmplice.

“Você tem certeza que é essa pessoa?”, perguntará Roberto, mostrando uma foto de Taís. “Tenho certeza. Era essa daí mesmo”, garantirá o homem, se sentindo pronto para mentir para a polícia após passar todas as instruções.