Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REVIRAVOLTA

Rica e desejando morte de marido, mãe de Mudinha aparece repentinamente: “Pobrezinha da minha filha”

Nilda se casou com homem abastado e quer assumir a maternidade da irmã de Maricruz

Publicado em 15/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A vida de Mudinha (Gaby Mellado) sofrerá uma reviravolta daquelas nos próximos capítulos de Coração Indomável. A irmã adotiva de Maricruz (Ana Brenda Contreras) conhecerá em breve a sua mãe biológica, Nilda (Rebeca Manríquez), que se casou com um homem rico e não pode assumir a maternidade de sua filha deficiente.

Com o marido doente, Nilda agora deseja que ele morra logo para ficar com a herança. Assim ela conseguiria voltar para as terras onde morava e reaver a maternidade de sua filha. Abelardo, o marido, convalesce e mostra que está em seus últimos dias. “Vai chegar o dia em que eu vou ficar deitado para sempre”, diz ele para a esposa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nilda logo pensa no futuro. “Mas quando [ele vai morrer]? Quando eu vou poder correr para junto da minha filha com as mãos cheias de dinheiro para acabar com as misérias… filhinha… pobrezinha da minha filha, muda…”, reflete a mãe sumida.

O marido percebe que Nilda está muito pensativa e acha estranho. “Se aborrece ao meu lado? Sente saudade da vida que levava?”, pergunta Abelardo, irônico. “Estava naquela vida obrigada pelas circunstâncias. Quando me propus vir morar com você eu deixei tudo e aceitei“, declara Nilda.

Abelardo então diz que ela deveria agradecer por ele tê-la tirado da “lixeira” onde morava. Submissa, ela se cala e lembra de Mudinha. “Minha filha, pobrezinha. Algum dia voltarei para junto de você e não nos separaremos nunca”, sentencia a mãe sentimental.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....