Revoltados com Bernarda, funcionários da casa de moda pedem demissão em massa

Em solidariedade a Vitória, Oscar e Pepino também deixam a empresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O feitiço de Bernarda (Daniela Romo) se voltará contra o feiticeiro nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Cansados do autoritarismo da megera, os funcionários da casa de modas fundada por Vitória (Victoria Ruffo) pedirão demissão em massa do local.

Tudo começa quando, decidida a continuar infernizando a vida da ex-mulher de Osvaldo (Osvaldo Ríos), Bernarda comunica a Vitória que, como ela não é mais a sócia majoritária, decidiu mudar o nome da empresa, que passa dali em diante a se chamar Casa Bernarda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez, a estilista e os demais funcionários engolem o desaforo. A gota d’água vem, no entanto, quando a mãe de João Paulo (Diego Olivera) passa a implicar com Max (William Levy) pelo fato de ele insistir em cuidar do filho doente mesmo quando está trabalhando.

Revoltado, o irmão de Fernanda (Livia Brito) pede demissão do local – e, para surpresa de Bernarda, Antonieta (Érika Buenfil), Pepino (Miguel Pizarro), Lucy (Mimi Morales) e Oscar (Ricardo Kleinbaum) o acompanham. Max, então, agradece a solidariedade dos maridos e propõem que eles se unam para formar uma nova empresa e concorrer com Bernarda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio