Derrubar fronteiras

A Infância de Romeu e Julieta: Protagonistas conseguem unir Lado Torre e Lado Vila: “O impossível está acontecendo”

Julieta, Sofia e Lívia comunicam sugestão aos amigos do CEC

Publicado em 13/03/2024

As coisas vão começar a mudar para valer no bairro de Castanheiras nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta. Lívia (Vivi Lucas) surpreenderá os amigos ao propor que as crianças tanto do Lado Torre como do Lado Vila deixem as diferenças de lados e formem um único grupo.

Depois de deliberar a respeito com Julieta (Vittória Seixas) e Sofia (Yasmin Praddo), a filha de Telma (Lis Luciddi) reúne todos na lanchonete do CEC e dá a sugestão que tem em mente. “A gente estava conversando aqui… Que tal os lados fazerem um acordo de paz?

Teo (Miguel Schmid) é o primeiro a querer se manifestar contra a ideia. “Eu não lembro de concordar com…“, intervém o enteado de Enzo (Lincoln Tornado). Lívia, porém, nem o deixa concluir o raciocínio. “Xiu! Não atrapalha o momento!“, cala-o a irmã de Ellen (Bella Alelaf).

Não faz sentido essa divisão, sendo que todo mundo já é amigo!“, argumenta Sofia. “Eu acho que faz sentido“, concorda Romeu (Miguel Ângelo). “Eu também! Sou a favor!“, apoia Alex (Gianlucca Mauad). Com tantas reações positivas, o pacto de paz entre o Lado Vila e o Lado Torre é oficializado.

Pioneiros nessa união, Romeu e Julieta comemoram a conquista. “O impossível está acontecendo!“, diz ele à amada, que reage tão feliz quanto. “Juli, o que você acha de me encontrar no mesmo lugar de sempre?“, propõe o filho de Vera (Bianca Rinaldi), sobre o olhar atento da tia Gláucia (Karin Hills).