Renata descobre que Augusto armou o desaparecimento de Jerônimo

Marina descobre que o ex picareta está em Las Vegas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia a dia de Renata (Silvia Navarro) tem sido surpresa atrás de surpresa desde que seu casamento com Jerônimo (Juan Soler) não se frustrou. Depois de descobrir que o amado nunca fugiu com Marina (Martha Julia), como se pensava, a heroína de Quando me Apaixono ficará sabendo que foi Augusto (Lisardo Guarinos) quem arquitetou o desaparecimento dele.

Após ser informada por Antônio (Guillermo Capetillo) que Saul (Julio Mannino) mentiu sobre Jerônimo ter viajado com ela, Marina começa a desconfiar que o ex pode ter algo a ver com o sumiço do pai de seus filhos e começa a investigar o paradeiro de Saul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ginecologista averigua que o vilão foi para Las Vegas após se despedir dela na capital e vai com Renata à cidade norte-americana, onde ambas encontram Saul gastando fortunas em um cassino local. Elas então chamam a polícia, que prende o mau caráter e o leva para ser interrogado.

Pressionado pelos agentes americanos, Saul resolve contar toda a verdade: ele revela que Augusto o contratou para reconquistar Marina e viajar com ela para a capital, usando uma identidade falsa no nome de Jerônimo Linhares.

Depois, seguindo novas ordens do pai de Aníbal (Eleazar Gómez), ele retornou ao Vale de Guadalupe e, bêbado, aprontou um escândalo na Fazenda Cruz de Amor, a fim de convencer Renata – que ouve estarrecida o relato de Saul – de que Jerônimo a havia abandonado à beira do altar para fugir com Marina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio