Renata acusa Regina de ser amante de seu padrasto

Noiva de Antônio nega affair com Gonçalo

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Renata (Silvia Navarro) e Regina (Julieta Rosen), que começou tão bem, vai azedar feio nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. E a culpa disso, é claro, será Josefina (Rocío Banquells), em mais uma tramoia para manter mãe e filha afastadas.

Tudo começa quando a madrasta de Matias (José Ron) descobre que Renata está trabalhando com Constança (Lourdes Munguía) no centro filantrópico de Regina. Temendo que a heroína se aproxime de sua mãe biológica, Josefina decide agir e jogar areia na amizade entre elas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela mostra à suposta filha as fotos que tirou de Regina ao lado de Gonçalo (René Casados) e acusa a noiva de Antônio (Guillermo Capetillo) de ser amante de seu marido. Em seguida, exige que Renata, por respeito à própria ‘mãe’, afaste-se dessa mulher.

Indignada, a namorada de Jerônimo (Juan Soler) marca um encontro com Regina e a acusa abertamente de ser amante de seu padrasto. Regina, é claro, nega ter esse tipo de relação com Gonçalo, mas Renata não quer saber e diz à mãe biológica que não quer mais trabalhar com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio