Relacionamento extraconjugal de Osvaldo vem à tona da pior forma; saiba detalhes

O casal será flagrado por Oscar, aos beijos, dentro do carro no meio do trânsito

Publicado há 24 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a relação entre Osvaldo (Osvaldo Rios) e Linda (Dorismar) será descoberta da pior forma: por Oscar (Ricardo Kleinbaum), o fiel escudeiro de Vitória (Victória Ruffo). Ele, por sua vez, sempre nutriu uma paixão pela famosa estilista e verá nessa oportunidade, a grande chance de uma aproximação afetiva com a toda poderosa.

Tudo acontece quando Oscar está no trânsio, a caminho da empresa. No telefone ele fala com Vitória, que faz alguns pedidos e avisa que se afastará de funções no trabalho a fim de se dedicar mais à família. Ela, então, o encarrega de algumas agendas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio do bate papo, Oscar para no farol, e, ao olhar para o lado ele avista ninguém menos que Osvaldo, marido de Vitória, aos beijos com uma mulher dentro do carro.

Ele tenta reconhecer de quem se trata a mulher, mas não consegue. Vitória, ainda no telefone, estranha que ele tenha ficado calado no telefone. Oscar pede para que ela ligue mais tarde. Ao chegar na empresa, o rapaz fica na dúvida em contar a Vitória sobre o que viu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio