Em embate, Bernarda diz que Deus castigou Vitória e ameaça: “É o início da sua queda”

Vilã inventou uma filha falsa para que João Paulo a rejeite

Publicado há 24 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) vai até a empresa de modas de Vitória (Victória Ruffo) após descobrir que ela ficou desolada com a situação de submundo em que encontrou sua filha que abandonou há 18 anos atrás, e que na verdade é uma falsa filha.

Tudo não passa de uma terrível invenção da própria vilã para enganar a famosa estilista e também o padre João Paulo (Diego Olivera), a fim de que ele rejeite ter uma filha nessa condição deprimente de pobreza. Debochada, Bernarda ri da cara de Vitória e diz que ela merece passar por isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que faz aqui?“, questiona a toda poderosa da moda ao ver a megera chegar no local. Ela responde em tom de ironia. “Queria ver sua cara, seu sofrimento. Se nota saber que você não gostou de saber que sua filha é igual a você, uma perdida.

Claro, você seduziu um homem proibido, um homem consagrado a Deus, e por isso ele te castigou com essa filha que vive no lixo. Esse é só o inicio da sua caída. Você vai pagar caro por ter se envolvido com meu filho”, rechaça a vilã.

Vitória reage. “Você não vai me ameaçar. Se continuar vou espalhar para o mundo que João Paulo é pai da minha filha“, avisa ela, causando a revolta de Bernarda, que rebate. “Se atrever, vai pagar muito caro. Você não sabe até onde eu posso ir para defender a honra do meu filho“, diz ela, antes de deixar o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio