Relação entre Maria e o padre João Paulo ficará abalada: “Te desconsidero como meu pai”

Omissão de paternidade causa a fúria da aspirante à modelo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O barraco ocorrido entre Maria Desamparada (Maite Perroni) e Vitória (Victória Ruffo), no qual a estilista se opôs ao noivado de Max com a jovem, ocasionará um abalo na relação entre o padre João Paulo (Diego Olivera) e sua filha, que o procurará nos próximos capítulos de Triunfo do Amor a fim de saber o motivo pelo qual ele se negou a dizer que é o pai biológico dela durante a briga.

Com tudo o que aconteceu na casa da senhora Vitória, fui surpreendida e não entendi o que você disse. Eu estava pensando e tenho uma pergunta que é fundamental para mim. Se você confirmou que é meu pai biológico, então por que na casa dela você me negou como sua filha? Te antecipo que não ou embora sem uma resposta“, rechaça a personagem de Maite Perroni..

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua ela, exigindo explicações. “Quando Max pediu a minha mão dizendo que você era meu pai, você simplesmente disfarçou justificando que era pra mim como um pai, como um confessor, com um guia espiritual. Eu estava tão confusa naquele momento que aceitei seu comentário, e até apoiei que sempre te vi como um pai para mim.. Quero saber agora mesmo. Ou quer que eu passe a te chamar de padre João Paulo?“, dispara.

João Paulo, na tentativa de justificar-se a chama de filha e causa a indignação de Maria. “Não me chama de filha se não está disposto a me reconhecer”, rebate ela, entristecida. “Eu tenho uma razão muito poderosa pela qual não pude aceitar na casa de Vitória a minha paternidade. Mas isso não significa que eu não te ame como pai“, diz o religioso. Maria reage. “Quero dizer que neste momento te desconsidero como meu pai e avô do meu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio