Bernarda desaba ao descobrir que seu crime diabólico do passado deu errado

Assassinato de ex-marido foi simplesmente um plano mal calculado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vai sobrar pedra sobre pedra quando Bernarda (Daniela Romo) descobrir através de Fausto (Juan Carlos Franzoni), que o assassinato de Gonçalo (seu ex-marido), causado por ela mesma, foi simplesmente um plano mal calculado, uma vez que ele (Gonçalo) nunca teve um filho com Rosália (sem nome divulgado), mulher por quem foi trocada no passado. “Eu não sou filho do Gonçalo. Eu era filho somente da Rosália“, revelará Fausto à megera, que ficará perplexa.

As fortes cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, que caminha para sua reta final na grade do SBT. A verdade virá à tona depois que Bernarda exige que o rapaz passe a assombrar a vida de Maria Desamparada (Maite Perroni). Mas ele se recusa, causando o estresse da vilã, que o ameaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enfurecido e cansado das humilhações, Fausto revelará sua verdadeira identidade. Ele, que na verdade está em busca de vingança pela morte de sua mãe Rosália e também do padrasto, avisa que a entregará à polícia caso ela insista em fazer mal a Maria Desamparada.

Daniela Romo (Bernarda) em cena de Triunfo do Amor (Reprodução: Televisa S.A.)

No meio da discussão, Fausto, então, diz que se infiltrou na vida da vilã a fim de descobrir seus crimes e com isso destruí-la. “Eu vou dizer a policia que você assassinou Tomásia, a senhora Rosalia, e o senhor Gonçalo. Escutou o que eu disse? Conheço muito bem todos os seus crimes“, dirá ele, causando o espanto da bandidona. .

Como sabe desses nomes?“, questionará Bernarda, que aos poucos vai ligando as peças. Fausto, então, remoe as dores do passado e os anos que viveu em precariedade, sem pai nem mão, por conta do crime bárbaro causado por Bernarda por puro e simples ciume do ex.

Tem muitos anos, eu era uma criança, até que queimei meu rosto. Estávamos tranquilos dentro de casa, quando de repente começou um fogo que tomou toda a casa, os móveis, os meus brinquedos e meus pais. Nós tentávamos sair, mas alguém havia trancado as portas pelo lado de fora“, revelará ele.

A ficha de Bernarda cai. “Você é o filho de Gonçalo e Rosália? Você é esse maldito por quem Gonçalo jamais se atreveu a abandonar sua mãe?“, questionará ela, aos prantos.

Fausto dispara mais uma bomba para a vilã. “Se equivoca. Eu era filho somente da Rosália. O Gonçalo não era meu pai. O verdadeiro filho de Gonçalo é o bastardo do senhor pecador. O padre João Paulo, o seu filho. É o padre quem tanto atormenta sua vida.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio