Cara e Coragem

Regina fica radiante ao saber que Clarice não pode retomar a presidência da SG

Mas a filha de Martha tem um trunfo e fica cara a cara com a cunhada e o irmão

Publicado em 25/10/2022

Em Cara e Coragem, trama das 19h da Globo, depois de aparecer em público pela primeira vez desde que voltou do coma, Clarice (Taís Araújo) vai à delegacia prestar esclarecimentos sobre a noite em que aconteceu sua suposta morte. Ela explica toda sua história para Marcela (Júlia Lund) e Paulo (Fernando Caruso), inclusive sobre as ameaças que vinha sofrendo.

Ainda em choque com a volta da cunhada, mesmo após tantas armações, Regina (Mel Lisboa) vibra e fica aliviada ao saber que pelo novo estatuto da empresa, Clarice não pode voltar à presidência da SG. E Martha (Claudia Di Moura) também não pode assumir o cargo, já que assinou, sem saber, um documento com essa determinação.

Apesar de achar que ainda está levando a melhor, as coisas começam a se complicar para Regina, Danilo (Ricardo Pereira) e Leonardo (Ícaro Silva). Isso porque, já sabendo dos golpes que o irmão aplicou para chegar ao comando dos negócios, Clarice pede que Luana (Gabriela Loran) faça um dossiê com todas as informações da empresa enquanto ela esteve “morta”.

Não demora muito e a secretária entrega um material completo para a empresária, com detalhes dos desmandos cometidos por Leonardo na SG. Clarice fica aflita com o que vê, mas se enche de coragem e procura o irmão e a cunhada. Os dois ficam tensos ao serem questionados pela ex-presidente da empresa. E sem rodeios ela ainda coloca o dedo na ferida e pergunta a Leonardo sobre o envolvimento dele na tentativa de atentado contra ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade