
A iminência de ir para a cadeia levará Regina (Mel Lisboa) a atitudes extremas nos próximos capítulos de Cara e Coragem. A ex-amante de Danilo (Ricardo Pereira) não se conformará em ter de pagar pelos próprios crimes e decidirá acabar com a pessoa que considera culpada por isso: Clarice (Taís Araújo).
Veja também:
- Por amor, Jussara vira bicho, arrisca a própria pele e estraga os planos de Agatha em Terra e Paixão
- Em cena eletrizante, Irene mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão
- Prestes a desmascarar Hélio, Petra cai para trás ao descobrir que Caio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão
Tudo começa quando Regina está se preparando para deixar o país com a ajuda de Alexei (Alexandre Galindo), que prometeu levá-la para longe das autoridades brasileiras. No entanto, essa esperança vai por água abaixo quando a filha de Dagmar (Guida Vianna) descobre pela TV que o bandido foi assassinado.
Percebendo que não tem mais escapatória, ela toma uma perigosa resolução. “Não vou ser julgada por uma morte que não aconteceu! Clarice tá aí, viva. E a minha vida tá acabada, tendo que ficar aqui de volta pra esse inferno de casa, desse lugar, dessa vida. Mas não vou me ferrar sozinha“, esbraveja ela.
Em seguida, cega de ira e desespero, Regina pega seu revólver e vai até a casa da família Gusmão, onde se depara com Clarice, Leonardo (Ícaro Silva) e Martha (Cláudia Di Moura). Ela então os ameaça com a arma e avisa que está ali para acabar de vez com a sósia de Anita (Taís Araújo), deixando todos em pânico.