cara e coragem

Regina vê plano desmoronar, fica sem saber o que fazer e chora de desespero

Vilã pode ser presa pelo crime contra Clarice

Publicado em 09/01/2023

O tempo promete fechar de vez para Regina (Mel Lisboa) na reta final de Cara e Coragem. E nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, a vilã se desespera ao saber que pode ser presa por tentativa de homicídio no caso Clarice (Taís Araujo) e chora de medo.

O pânico toma conta da vilã após ela e Danilo (Ricardo Pereira) receberem um Mandado de Citação pela tentativa de homicídio da protagonista. A denúncia pega a mulher de surpresa, já que ela estava convicta de que sairia totalmente impune dessa. Sem saber o que fazer, ela chora.

Danilo também não gosta nada de saber que seu envolvimento no crime pode mandá-lo para a cadeia. Ele vai atrás de Célia (Stella Freitas) e desabafa. “Eu vou ser julgado. Depois de todo o trabalho que deu! Depois de tudo ter saído perfeito! O Gustavo (Marcelo Valle) estava lá, preso! O Berimbau (Adriano Petterman) tinha confessado, estava tudo certo. Aí, aquela maldita volta!“, reclama.

Célia, então, pergunta se pode fazer algo por ele. “Pode. Você vai arrumar um encontro meu com a Beca (Mariana Santos)”, reage ele. “Ai, não sei se eu posso fazer isso. Ela não quer mais ver o senhor”, devolve ela. “Não foi um pedido: foi uma ordem. Eu quero ver a Beca, hoje ainda”, exige o vilão, que deixa a mulher sem saída.b

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade