Últimos capítulos

Morte, prisões e casais previsíveis: tudo o que acontece no final de Cara e Coragem

Novela das sete termina com cenas dramáticas e emocionantes

Publicado em 09/01/2023

O que acontece no final de Cara e Coragem? O último capítulo da novela das sete será exibido no dia 13 de janeiro, com muitos acontecimentos dramáticos.

Pelo menos duas mortes devem acontecer na reta final da trama. A primeira é de Alexei (Alexandre Galindo), que é morto por Ítalo (Paulo Lessa) após sequestrar Jonathan (Guilherme Weber).

Além do vilão, outra pessoa terá um final trágico. Entre as apostas, estão Rômulo (Rafael Cardoso), que se revela o grande chefe da máfia; e Leonardo (Ícaro Silva), que deve levar um tiro para proteger Clarice (Taís Araújo).

O empresário é atingido por Regina (Mel Lisboa), que tenta acabar de vez com a sua grande rival. Em cenas secretas, ele parte dessa para melhor após pedir perdão para a sua irmã. Entretanto, há outro destino possível para Leonardo: sobreviver e ficar com Jéssica (Jeniffer Nascimento).

Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem
Regina Mel Lisboa em Cara e Coragem

Muitas prisões

Felizmente, os grandes vilões serão presos na novela das sete. A própria Regina será detida com a arma nas mãos, para a alegria dos mocinhos.

Por outro lado, Danilo (Ricardo Pereira) é pego antes de tentar fugir do país com Rebeca (Mariana Santos), Chiquinho (Guilherme Tavares) e Sossô (Alice Camargo).

A dupla de crápulas é julgada ao mesmo tempo e recebem a mesma pena: trinta anos atrás das grades. Quem também deve ser preso no final da trama é Renan (Bruno Fagundes), após denúncia de Lou (Vitória Bohn). Finalmente o vilão paga por ter feito mal a tantas mulheres.

Clarice (Taís Araújo) e Italo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem
Clarice Taís Araújo e Ítalo Paulo Lessa em Cara e Coragem

Casais previsíveis

No final de Cara e Coragem, muitos casais são formados, mas sem nenhuma grande surpresa. Ítalo, por exemplo, fica com Clarice. Já Anita (Taís Araújo) se acerta com Jonathan.

Moa (Marcelo Serrado) recupera a memória e finalmente vive feliz com Pat (Paolla Oliveira). Já Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) perdoa Duarte (Kiko Mascarenhas).

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) sobrevive após uma operação de risco e fica com Olívia (Paula Braun). Já o detetive Paulo (Fernando Caruso) se acerta com Marcela (Júlia Lund).

Os últimos capítulos da novela das sete serão marcados por dois momentos emocionantes: o encontro de Rebeca com Dagmar (Guida Vianna), sua mãe biológica; e Sossô descobrindo que é filha de Moa também.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade