Mulheres de Areia

Raquel fica bêbada, perde a linha e confronta Wanderlei sobre Andrea: “Não vou deixar!”

A vilã fica abalada ao saber do noivado

Publicado em 14/08/2023

Raquel (Gloria Pires) resolverá ir atrás de Wanderlei (Paulo Betti) após descobrir que Andrea (Karina Perez) ficou noiva do homem em Mulheres de Areia. “Que negócio é esse de me chamar para um encontro?”, perguntará o moreno.

“Que história é essa de noivado?”, indagará a vilã, que estará bêbada. “Fala baixo”, pedirá Wanderlei. “Não falo baixo, falo do jeito que eu quiser! Isso é mentira, né? Só pode ser mentira! Você gosta de mim, não gosta?”, indagará a malvada.

“Você não está em condições de conversar. Quer parar de dar escândalo?”, pedirá o rapaz. “Escândalo? Você vai ver o escândalo agora!”, ameaçará Raquel, ficando em pé. “Senta senão eu vou embora! Cadê o seu marido?”, perguntará Wanderlei.

“Sei lá! Isso é mentira, né? Você não vai casa com ninguém. Não pode! Eu tô triste”, lamentará Raquel. “Acaba logo com essa cena. Eu te levo para a sua casa, no caminho a gente passa numa farmácia. Você precisa de um remédio”, indicará o homem.

“Não quero nada, eu quero você. Termina logo essa palhaçada com a Andrea”, insistirá a pilantra. “Nem pensar, agora é cada uma para si. Você não quis me esperar. Meu negócio agora é outro”, rebaterá Wanderlei. “Com a Andrea você não casa! Eu não vou deixar!”, concluirá Raquel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade