Alma Gêmea

Personagem inesperado desmascara Dalila na frente de todos e revolta Olívia em Alma Gêmea: “Filho do Raul”

O momento vai acontecer na pensão da Divina

Publicado em 21/06/2024

Terezinha (Andrea Avancini) será confrontada pelos moradores da pensão após todos descobrirem que ela encomendou um vestido de ceda que foi pago por Raul (Luigi Barecelli) em Alma Gêmea. “Falada que eu não vou ficar. O seu Raul pagou o vestido porque eu sei um segredo dele, um escândalo”, explicará a morena.

“Eu digo com todas as letras. O filho que a Dalila (Fernanda Machado) espera não é do Roberval (Rodrigo Phavanello), é do seu ex-marido, dona Olívia (Drica Moraes). Por isso que a Dalila me dá presentes, para que eu fique quieta. O seu Raul pagou o meu silêncio com o vestido. O filho é dele”, disparará Terezinha.

Terezinha (Andrea Avancini) de Alma Gêmea

“Você me enganou esse tempo todo. Até foi madrinha de casamento”, reclamará a mãe de Mirella (Cecília Dassi). “Com esse paspalho ainda. Sabia de tudo e ainda casou com ela”, apontará Vitório (Malvino Salvador). “Eu vou morrer, vou cair dura no chão. Dalila, meu tesouro, diga que é mentira. Não pode ser, a minha filha vivia na igreja”, lamentará Divina (Neusa Maria Faro).

Olívia (Drica Moraes) de Alma Gêmea
Olívia (Drica Moraes) de Alma Gêmea

“Ela vivia na igreja para se encontrar com o doutor Raul. Eles se encontravam, depois saiam pelos fundos para ir na farra. Eu vi várias vezes os dois juntinhos na igreja”, comentará Generosa (Lady Francisco) “Eu também vi os dois na igreja. Onde já se viu? Usar a igreja para encontros? Não respeitam nem o lugar sagrado”, destacará Terezinha. “Eu também seguia o Raul na igreja. Acredita que ele ia confessar os pecados. Eu vou matar, vou esganar!”, berrará Olívia, partindo para cima de Dalila e sendo segurada.