Cheias de Charme

Cida confronta Isadora após flagrá-la com Conrado: “Caiu de boca, né? Foi com tudo!”

A mocinha perde a linha com a falsa

Publicado em 04/04/2024

Cida (Isabelle Drummond) ficará destruída após ver Isadora (Giselle Batista) aos beijos com Conrado (Jonatas Faro) em Cheias de Charme. A mocinha resolverá confrontar a vilã. “Não posso conversar muito agora porque a gente vai para Teresópolis”, dirá a víbora.

“Você vai levar alguém com você?”, indagará a protagonista. “Levar alguém?”, perguntará a filha de Sarmento (Tato Gabus Mendes). “Não sei, queria saber se você tá namorando. Ultimamente você não para em casa”, observará a empregada.

“Não, eu tô dormindo na casa da Helena”, inventará a cínica. “Por que você tá mentindo pra mim?! Eu vi você com o Conrado!”, disparará Cida. “Você me viu com o Conrado? Como?”, perguntará a pilantra. “Se beijando. Aqui no condomínio”, revelará a mocinha.

“Sim, a gente pode ter se beijado de amigo”, desconversará Isadora. “Na boca! Beijo de namorado. Eu posso ser boba, mas eu não sou cega e nem maluca. Eu vi, você estava com o Conrado”, insistirá Cida. “Olha, eu realmente me aproximei do Conrado para tentar juntar vocês dois, mas acabou pintando um clima”, assumirá a sem vergonha.

“E você caiu de boca, né? Foi com tudo! Aposto que adorou, não é?”, xingará a empreguete. “Eu só aceitei ficar com o Conrado quando eu vi que não tinha a menor chance dele ficar com você”, mentirá Isa. “Você tinha que ficar do meu lado, não ficar com ele”, retrucará Cida.

“Eu me apaixonei por ele. Na boa, você não achou mesmo que o lance entre vocês ia rolar, né?”, perguntará a malvada. “Mas eu gosto do Conrado”, argumentará a morena. “O que não te impediu de mentir pra ele porque sempre soube que ele não ia ficar com uma empregada”, dirá Isadora.

“Ele gostava de mim, estava sendo sincero”, analisará Cida. “Então ia mudar rápido porque ele está indo viajar hoje comigo”, avaliará a pilantra. “Os seus pais sabem?”, perguntará a empregada. “Cai na real, o meu pai está agora com o Conrado, eles vão trabalhar juntos”, concluirá Isadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade