Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Todas as Flores

Rafael flagra Vanessa e Pablo aos beijos e descobre que não é pai de Nicolau

O cafajeste confessa ser pai do menino ser saber da presença do mocinho

Publicado em 25/10/2023

Rafael (Humberto Carrão) irá atrás de Vanessa (Letícia Colin) e flagrará a vilã aos beijos com Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores. “A ceguinha terminou com você e te deu um pé na bunda?”, perguntará a filha de Zoé (Regina Casé), de maneira irônica.

“Não te interessa. A culpa é sua, que ficou fazendo escândalo na porta da casa da minha mãe. Acha que ela é besta? Ela ouviu, ela sabe que a gente tem um caso”, apontará o safado. “Mentira! Ela descobriu tudo? Sabe que agora ela até subiu no meu conceito? Espertinha essa cega, hein?”, debochará a vilã.

“Eu tinha que te dar o troco. Tinha que chegar no Rafael e contar toda a verdade. ‘Olha, eu tenho um caso com a Vanessa e o filho que tu acha que é teu, engraçado, não é teu, é meu’”, afirmará Pablo, sem saber que o mocinho escuta tudo escondido.  

“Agora vai, já deu”, mandará o cafajeste. “Quero um beijo antes”, pedirá Vanessa. “Tá feliz? O que você sentiu recebendo um beijo do cara que não sente nada por você?”, indagará Pablo após beijar a amante. “Você é idiota mesmo”, xingará Vanessa, indo embora.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade