Provocada por Celina, Danielle reage com fúria

A avó de Pedro Jorge ataca a médica após o seu julgamento

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) terá que lidar com mais uma dura consequência de seu ato passional que rendeu o “caso Vitória”. Desesperada, a médica até perderá a compostura, atacando Celina (Ana Rosa) de maneira feroz.

Tudo acontece depois que Danielle é julgada pelo Conselho Regional de Medicina, por conta da inseminação de Esther (Julia Lemmertz), realizada com óvulos doados por Beatriz (Monique Alfradique), e o esperma congelado de seu irmão. A médica tem seu registro cassado por unanimidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o julgamento, Celina não perde a chance de atacar a médica. ” (…) Você está acabada! No máximo pode ser curiosa, curandeira, ou quem sabe uma…”. Mas Celina nem consegue completar a frase, já que Danielle lhe dá uma bofetada a cara.

“Cala a boca, sua megera!”, diz a doutora. Nesse momento, Beatriz (Monique Alfradique) chega e tenta acalmar a senhora: “Nós ganhamos! Danielle perdeu, Dona Celina!”. Enfurecida, Celina ameaça: “Vai perder muito mais! Eu quero ver a Danielle na miséria! Você vai arrancar todo dinheiro dela!”, ameaça.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio