Preso injustamente, Daniel será acusado de um novo crime; saiba qual

Informante de dentro da cadeia ajuda Lopo em plano cruel contra o rival

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maré não está nada favorável para Daniel (Marcelo Serrado) em Prova de Amor. E nos próximos capítulos da novela de Tiago Santiago, a situação do noivo de Clarice (Lavínia Vlasak) só vai piorar. Em mais um plano de Lopo Jr. (Leonardo Vieira), Daniel será acusado de matar um rapaz dentro do pavilhão em que está preso.

O homem morto, no caso, se envolve em uma briga com outros condenados e fica gravemente ferido, não resistindo e vindo à óbito em pouco tempo. Mas antes disso, ele revela um segredo a Daniel: ele diz que foi preso após matar a esposa e o amante, que juntos estavam roubando sua empresa. Mas que antes de cometer o crime vendeu todas as ações e guardou toda a fortuna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desconhecido avisa Daniel que a fortuna escondida pode ser dele, mas que antes ele tem que procurar por Flávio Alencar numa maleta. Para tal, o homem pede para que ele pegue uma chave em seu bolso. Daniel o faz e aproveita para perguntar quem é Flávio Alencar. O homem diz que Flávio Alencar é ele, o próprio Daniel, e morre em seguida.

A partir disso, um informante misterioso de dentro da prisão conta a Lopo sobre a morte de um homem na mesma cela de Daniel. O vilão arquiteta junto com o informante para que todos os demais presidiários digam que foi Daniel quem matou o rapaz e oferece dinheiro para todos eles. “Vai dar uma ótima manchete de jornal“, comemora Lopo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio