Vulnerável, Clarice cai nas garras de Lopo Jr. e desabafa: “Quero a minha vida de volta”

Daniel foge da cadeia para tentar se casar, mas é pego pela polícia novamente

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destruída por não conseguir se casar com Daniel (Marcelo Serrado), que foi preso sob acusação de latrocínio, Clarice (Lavínia Vlasak) fica vulnerável e cai nas garras de Lopo Jr. (Leonardo Vieira), o verdadeiro responsável por todas as desgraças ocorridas bem no dia do casamento dela em Prova de Amor.

Grávida, ela chora compulsivamente e é consolada pelo vilão, que se aproveita da situação para dar carinho a ela e queimar ainda mais o filme do rival. “Desabafa, chora, desabafa comigo“, pede Lopo, acariciando a mocinha, que sentada na escadaria do jardim que serviria de cenário para a cerimônia, desaba em tristeza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha vida, meus sonhos, a minha filhinha. Meu Deus do céu, o que será de mim agora sozinha“, diz ela. Lopo reage: “Você não está sozinha. Tem sua mãe, sua irmã e eu que vou estar sempre do seu lado“, tenta ele acalmá-la, se aproveitando da vulnerabilidade dela.

Eu quero o Daniel. Eu quero a minha vida de volta que eu sonhei pra mim. A minha felicidade. Eu não consigo acreditar nisso. O Daniel ser pros no dia do nosso casamento por assassinato, por latrocínio“, lamenta. Lopo, então, é ácido com a situação. “Isso é grave. Ele vai precisar de um ótimo advogado“, comenta o vilão causador de dor a dor de Clarice.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio