Por causa de Luti, Valquíria e Camila saem no tapa

A garota rebelde morre de ciúmes do namorado com a patricinha

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ciúme que sente de Luti (Humberto Carrão) e Camila (Maria Helena Chira) faz Valquíria (Juliana Paiva) passar dos limites. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a garota rebelde fica uma fera ao ver o namorado conversando com a patricinha.

A loira aconselha o amigo a respeito de Ariclenes (Murilo Benício). Depois, o convida para ir à lanchonete e aproveita para pedir dois sucos. Ela não esperava, porém, dar de cara com Valquíria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha aqui, garota. Larga do meu namorado. Eu não vou falar de novo!”, grita Valquíria, para todos ouvirem. “Eu e o Luís somos só amigos…”, afirma Camila, para o escândalo da rival.

“Você acha que ele vai ficar com você só porque você é loirinha, bonitinha e riquinha?”, dispara a filha de Jacques (Alexandre Borges), que ouve o que não quer. “Quem tem essa imagem de mim é você. Agora, se você não confia no seu taco… que culpa eu tenho, né?“, solta a patricinha.

Com raiva, Valquíria joga um copo de suco no cabelo dela. Mas, ao se virar, Camila revida. “Agora você assinou sua sentença de morte!”, diz a rebelde, dando um tapa na cara da loira, que não deixa por menos e senta a mão nela também.

As duas brigam feio e rolam no chão. Quem acaba com a confusão é Luti, que tira Valquíria toda suja do local. “Quantos anos você tem? Cinco anos?”, pergunta o rapaz, expondo o ciúme da namorada. Eles discutem, mas acabam fazendo as pazes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio