Spoiler

Em Ti-ti-ti, Marcela é sequestrada no dia do casamento com Renato

Edgar rapta sua ex para evitar vê-la com outro homem

Publicado em 16/06/2021

Os próximos capítulos de Ti-ti-ti no Vale a Pena Ver de Novo reservam grandes reviravoltas. Depois de Giancarlo (Mauro Mendonça) descobrir que seu filho Renato (Guilherme Winter) é o pai de Paulinho, o veterano empresário consegue comprar a editora de Gustavo (Leopoldo Pacheco) através de um golpe financeiro

Após isso, o ex-marido de Stella diz à família Sampaio que só vai devolver os empreendimentos se Marcela (Isis Valverde) aceitar passar um ano casada com Renato. Ele acredita que neste tempo o amor dos dois possa reacender. Se sentindo culpada, a jovem cede à chantagem e o casamento é marcado.

A situação deixa Edgar (Caio Castro) devastado. Ele recorre a Julinho (André Arteche), que decide ajudá-lo, assim como o Dr. Eduardo. Eles vão ao ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges), onde a noiva se prepara. Lá, o cabeleireiro explica a situação à Jaqueline (Cláudia Raia), de quem é amigo, e ela se comove.

A perua decide ajudá-los e distrai o estilista e o capanga de Giancarlo. Enquanto isso, Edgar assume o lugar do no carro destinado a levar Marcela à igreja. Só ao entrar no veículo ela percebe que trata-se de seu ex e fica desesperada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade