Por Betty, Joaquim compra escritório vizinho à V&M

Betty se sente incomodada com a mudança do pretendente

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim (Bernard Bullen) está disposto a jogar pesado pelo coração de Betty (Elyfer Torres). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o estilista surpreenderá sua musa – e também Armando (Erick Elías) – ao adquirir salas comerciais no mesmo edifício onde funciona a V&M.

Tudo começa quando, a caminho da empresa de sua família, Armando encontra o rival no elevador do prédio e não perde a chance de alfinetá-lo. “Não quero você na V&M!“, dispara, certo de que ele também está indo à companhia para se encontrar com Betty.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fica tranquilo que eu não vou pro seu escritório. Vou pro meu. Decidi mudar meu centro de operações pra este prédio“, anuncia Joaquim, fazendo Armando espumar de raiva. Mas, para surpresa do recém-chegado, Betty tampouco se mostra muito empolgada ao saber que será sua vizinha.

O que foi? Não gostou que eu aluguei esse escritório?“, pergunta o bonitão, notando a reação reticente da moça. “É que… Eu estou surpresa. E com certeza muitas pessoas da V&M também vão ficar“, justifica a moça. “Se importa tanto com a opinião do Armando?“, pergunta Joaquim, direto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais