Poliana volta a andar e se apaixona por João

Pendleton levará a filha para se tratar no exterior

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana (Sophia Valverde) encontrará sua merecida felicidade no fim da primeira temporada de As Aventuras de Poliana, novela infantil do SBT. A filha de Pendleton (Dalton Vigh) voltará a andar e descobrirá seu primeiro amor nos braços de João (Igor Jansen).

Depois de várias semanas no exterior, Pendleton voltará para contar a Poliana e Luísa (Thaís Melchior) que conseguiu um tratamento inovador e promissor para a filha fazer nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda ressentida com o pai por ele lhe ter escondido a verdade sobre Ester (Manuela Kfouri), Poliana a princípio resiste, mas acaba pensando melhor e aceitando embarcar com ele para o estrangeiro, onde passa alguns meses submetendo-se ao tal tratamento.

Após uma passagem de tempo, a menina retorna a São Paulo com Pendleton e é recebida com festa por Luísa, Marcelo (Murilo Cézar) e João. Lá, diante deles e com muito esforço, a sobrinha de Durval (Marat Descartes) consegue ficar de pé e até dar alguns passos.

A emoção é tamanha que João corre para abraçar sua grande amiga. Os dois, então, começam a se lembrar de seu primeiro encontro, ainda no Nordeste, quando a protagonista ainda vivia com seus pais de criação, e um clima de romance pinta entre os dois. Será que vai dar namoro em Poliana Moça?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais