Magoado

Poliana Moça: Pinóquio vê vídeo de divulgação da Luc4Tech sobre o retorno do LUC1, confunde as coisas e se revolta com Otto

O boneco escuta uma conversa do empresário com Poliana e acha que foi vendido para a firma de Luca

Publicado em 06/03/2023

O lançamento de LUC2, que na verdade está sendo apresentado como o “retorno de LUC1”, tem movimentado a Luc4Tech em Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida pelo SBT. Apesar dos inúmeros problemas apresentados pelo novo androide, Luca (Giovanni de Lorenzi) pressiona Nicholas e de longe, Tânia (Ana Paula Valverde) também faz pressão para apresentar logo o robô que se passará pelo original.

Luca manda Raquel (Bel Moreira) soltar vídeos sobre o relançamento do boneco, a garota acha tudo muito estranho, mas obedece a ordem do chefe e começa a soltar as chamadas, instigando a curiosidade dos fãs, principalmente quando cita o fato de LUC1 e Lorena (Pietra Quintela) serem um casalzinho.

Acontece que na mansão de Otto (Dalton Vigh), Pinóquio (João Pedro Delfino) vê a divulgação sobre o retorno do LUC1, que no caso é ele mesmo, e não entende absolutamente nada, afinal, não sabe que existe outro androide desenvolvido à sua imagem e semelhança.

Pinóquio (João Pedro Delfino) em Poliana Moça
Pinóquio (João Pedro Delfino) em Poliana Moça

Para piorar a situação, Pinóquio escuta uma conversa entre Otto e Poliana (Sophia Valverde), e confunde as coisas. O bonequinho chega à conclusão de que o empresário o vendeu para Luca e começa a pensar em fugir dali para que nunca mais o achem.

Dias depois, apreensivo, ele abre o jogo e mostra o vídeo de divulgação da Luc4Tech para Otto, tratando do “retorno” do androide LUC1. Magoado, o robozinho afirma para o pai de Poliana que já sabe o que aconteceu e o acusa de tê-lo vendido para a empresa, deixando Otto surpreso e intrigado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade