Trauma grande

Poliana Moça: Ainda em choque com o sequestro que sofreu, Poliana tenta se recuperar, mas não consegue sair de casa

A adolescente sente-se culpada por Otto ter vendido sua parte na empresa para pagar o resgate e pede desculpas ao pai

Publicado em 21/12/2022

Os dias não têm sido nada fáceis para Poliana (Sophia Valverde), depois que ela foi sequestrada por Tânia (Ana Paula Valverde) e mantida em um cativeiro por alguns dias na trama de Poliana Moça, novela exibida pelo SBT em sua programação noturna.

Mesmo estando já em casa e tendo superado os perigos da mata quando fugiu do cativeiro com Pinóquio (João Pedro Delfino), a gatinha não consegue superar o trauma que passou e está sempre assustada e com medo.

Poliana (Sophia Valverde) em Poliana Moça
Poliana (Sophia Valverde) em Poliana Moça

Para piorar, Poliana começa a receber ameaças anônimas através de mensagens no celular e ainda vê sempre um carro estranho para do outro lado da rua observando a casa. Com medo, ela não revela esses fatos ao pai e fica angustiada sem pode dividir sem drama com ninguém.

Além de tudo, ao saber que Otto (Dalton Vigh) foi obrigado a vender sua parte na Onze para pagar o resgate pedido pela Cobra Tânia, Poliana fica ainda mais arrasada e pede desculpas ao pai. Otto consola a filha e afirma não estar arrependido, afinal, está com sua menininha ali, sã e salva.

Alguns dias depois os amigos esperam por Poliana ansiosos no colégio. Ela se arruma, fica ansiosa, mas quando vai colocar os pés para fora de casa começa a ficar nervosa e apreensiva e não consegue sair, ainda muito traumatizada. A estudante olha novamente pela janela e vê, mais uma vez, o carro estranho parado na rua.

A gatinha é confortada pela tia e diz à Luísa (Thais Melchior) que está tentando superar tudo o que aconteceu jogando o “jogo do contente”, mas ainda sente muito medo de sair à rua.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade