Triste fim

Antes de morrer, Marcelo obriga Luísa a fazer promessa em Poliana Moça

Professor não resiste e faz último pedido à esposa na novela do SBT

Publicado em 17/10/2022

Marcelo morre em Poliana Moça e causa a maior reviravolta na novela. O personagem de Murilo Cézar contrai o heptavírus e não resiste. Mas, antes disso, obriga Luísa (Thaís Melchior) a fazer uma promessa.

Depois de muitas pistas falsas, o mocinho da trama realmente tem um final trágico. Antes, ele quase morreu afogado e após ser ferido pela gangue de Waldisney (Pedro Lemos).

Vale destacar que a morte de Marcelo faz parte do enredo riginal de Poliana. Sendo assim, o SBT segue a história ao dar fim ao personagem – mesmo com a desaprovação do público.

Marcelo morre em Poliana Moça

Último pedido

Marcelo fica muito debilitado e seu quadro é irreversível. Oto (Dalton Vigh) tenta ajudar o irmão, mas nem seus conhecimentos funcionam.

Com isso, resta a Luísa aceitar o destino do seu grande amor. Tanto que ela atende ao último pedido do professor: ser levado para a praia.

É no local que o casal se lembra dos momentos felizes que passaram juntos. Luísa fica emocionadíssima ao ouvir as palavras do marido. Além disso, posa para ele tirar uma foto.

Marcelo se despede de Luísa

Promessa

Antes de morrer, Marcelo pede que Luísa faça uma promessa. A tia de Poliana (Sophia Valverde) fica curiosa. Diante do momento, diz que aceita qualquer coisa.

Marcelo pede para a moça jurar que vai amar novamente. Ela fica sem graça, mas concorda, pois está vendo que o fim do marido está próximo.

No sim de Luísa, Marcelo morre olhando o mar e sua amada em Poliana Moça. Luísa sofre muito, mas no decorrer da novela, atende ao pedido do professor e se envolve com Oto.

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade