Terra e Paixão

Petra coloca Graça contra a parede e faz descoberta sobre abusador

Dirceu tentou abusar da loira

Publicado em 30/11/2023

Dirceu (Eriberto Leão), irmão de Irene (Gloria Pires), irá aparecer na reta final de Terra e Paixão. O homem é o verdadeiro responsável pelo abuso que Petra (Debora Ozório) sofreu na infância e que a deixou traumatizada pelo resto da vida.

Assim que chegar na mansão de Antônio (Tony Ramos), o criminoso irá até o quarto da sobrinha e a encontrará dormindo. O abusador tentará passar a mão na morena, mas logo desistirá da ideia ao perceber que o fazendeiro está chegando.

Ao ver o tio, Petra terá gatilhos e começará a recordar de situações que viveu no passado. Na terapia, conseguirá ter a certeza de que Dirceu foi quem realmente a estuprou. Ao descobrir que Graça (Agatha Moreira) tinha medo do vilão na infância, a jovem irá conversar com a loira.

“Eu preciso te fazer uma pergunta difícil e eu quero uma resposta sincera. Você sofreu alguma tentativa de abuso do meu tio Dirceu?”, indagará Petra. Agatha revelará que o crápula tentou tocá-la  quando ela era pequena, o que gerou o pavor do homem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade