Coração de ouro

Petra vira protagonista e faz Caio chorar de emoção com atitude nobre em Terra e Paixão

Agrônoma surpreende o irmão e rompe com os pais

Publicado em 06/01/2024

Após se libertar de seus traumas e virar uma nova mulher, Petra (Débora Ozório) faz Caio (Cauã Reymond) chorar de emoção com uma atitude nobre em Terra e Paixão.

A mocinha vira protagonista e não pensa duas vezes em revelar os crimes dos pais. Assim, ela rompe de vez com Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos).

Primeiro, a agrônoma decide denunciar o próprio pai. Ao saber que Lucinda (Débora Falabella) levou um tiro, Petra vai até a delegacia e afirma que o fazendeiro é o mandante do crime.

Depois, a moça ouve Kelvin (Diego Martins) revelar todos os delitos de Irene, sobretudo um plano para matar Caio que acabou com a vida de Daniel (Johnny Massaro).

Petra (Débora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Sem pensar duas vezes, ela conta tudo para o irmão mais velho e o surpreende. Petra diz a Caio que faz questão de denunciar sua mãe e deixa o agricultor sem palavras.

Emocionado, Caio leva Petra para um novo encontro com Marino (Leandro Lima). A ex de Luigi (Rainer Cadete) ainda confessa que viu Irene dar três tiros em Agatha (Eliane Giardini).

Os depoimentos da mocinha são cruciais para dar fim às maldades da dupla de vilões. Assim, Antônio e Irene são caçados e mofam na cadeia no final da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade