Bom coração

Aliada de Caio, Petra detona crimes de Irene e coloca a própria mãe na cadeia em Terra e Paixão

Mocinha descobre que a megera cometeu uma série de delitos

Publicado em 09/01/2024

Após denunciar Antônio (Tony Ramos) para a polícia, Petra (Débora Ozório) faz questão de detonar os crimes de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão.

A mocinha vira aliada de Caio (Cauã Reymond) e coloca a própria mãe na cadeia. Sem medo, ela corre com o irmão para a delegacia para contar tudo o que sabe.

Petra revela que viu Irene atirar três vezes em Agatha (Eliane Giardini) e selar a morte da bruxa. Depois, ela supõe que a vilã plantou a arma do crime na casa de Gentil (Flávio Bauraqui).

Além disso, Petra descobre por meio de Kelvin (Diego Martins) que Irene mandou sabotar os freios do carro usado por Daniel (Johnny Massaro) no dia de sua morte.

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Da mesma forma, a megera mandou Sidney (Paulo Roque) acabar com Ernesto (Eucir de Souza) e Dalva (Patrícia Pinho), além dela mesma ter acabado com a vida do capanga.

Com uma ficha mais suja que pau de galinheiro, Irene é desmascarada. Petra faz justiça e coloca a polícia para caçar a própria mãe, que decide mudar o visual e se esconder.

Louca de pedra, Irene sequestra Danielzinho e pede para Vinícius (Paulo Rocha) fugir com ela, mas o geólogo revela o paradeiro da asquerosa e ela finalmente vai parar atrás das grades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade