Pereirinha fica na mira de Barinski

O pescador tenta despistar o antiquário, sem sucesso

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Pereirinha (José Mayer) voltará a se encontrar com Barinski (João Bourbonnais), o dono do antiquário de onde ele “resgatou” as miniaturas chinesas. Neste encontro por acaso, o homem deixará claro que desconfia do ex-marido de Griselda (Lília Cabral).

Isso acontece quando Barinski vê Pereirinha no hotel onde o pescador está hospedado. Pereirinha tenta despistá-lo, mas o antiquário insiste. Barinski volta a questioná-lo sobre a origem e o paradeiro das miniaturas. “Já disse mil vezes que não sei de onde saiu a miniatura que lhe vendi”, diz Pereirinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pescador inventa ter encontrado a relíquia em uma lixeira, mas não convence Barinski. O dono do antiquário explica que quer saber onde estão as outras miniaturas. “Estavam comigo até o dia em que um ladrãozinho desapareceu com elas”, reclama o especialista. Mas Pereirinha se faz de desentendido.

“Uma coisa me diz que o senhor está metido nisso”, desconfia Barinski. “Quando tiver uma prova contra mim, me diga”, mente Pereirinha, encerrando a conversa.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais