Novela

Peixoto chora ao revelar para Guilherme grande maldade de Olga e o advogado toma decisão: “Agora”

O soldado assume que foi ele que jogou a tinta verde na mocinha no dia do baile

Publicado em 15/05/2023

Peixoto (Ângelo Paes Leme) irá até o escritório de Guilherme (Rodrigo Faro) e revelará um grande segredo em Chocolate com Pimenta. “Eu sempre fui um capacho para a senhorita Olga (Priscila Fantin), mas fiz isso tudo por amor. Vamos começar pelo começo”, iniciará o soldado.

“Lembra-se do baile de formatura? Isso faz muito tempo. Aquele que jogaram tinta verde na Aninha (Mariana Ximenes)”, destacará o guarda. “Como eu poderia me esquecer… A Aninha sempre culpou o Danilo (Murilo Benício). Achou que ele fez isso para se livrar dela”, dirá o marido de Graça (Nívea Stelmann).

“Pois é, mas fui eu. Eu que jogou a tinta verde. Eu mesmo. Preciso contar… Doutor, eu vou desabafar”, assumirá o soldado, revelando que tudo foi uma armação de Olga e Bárbara (Lilia Cabral). “Você destruiu o amor do Danilo e da Ana Francisca! Não tem vergonha?”, indagará o advogado.

“Eu tenho vergonha todos os dias, mas é mais forte do que eu. Eu não consigo desobedecer a senhorita Olga”, apontará Peixoto. “A Olga só vai te respeitar o dia que você demonstrar pra ela que é um homem. Você vem comigo agora, vamos contar tudo para Ana Francisca. É por causa desse acontecimento que ela não confia no Danilo até hoje”, concluirá Guilherme.