Novela

Ana Francisca aparece na casa de Danilo e implora revelação de segredo: “Por tudo que é mais sagrado”

A mocinha quer saber do paradeiro de Celina

Publicado em 13/05/2023

Ana Francisca (Mariana Ximenes) irá até a casa de Bárbara (Lilia Cabral) para falar com Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta. “Eu quero saber onde está a Celina (Samara Felippo)”, dirá a protagonista, que soube que a amiga fugiu da casa de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro).

“O Guilherme (Rodrigo Faro) já foi dar com a língua nos dentes…”, comentará o mocinho. “Eu sou amiga dela. Eu quero ajudar”, apontará a loira. “Eu não conto e está acabado. Você vai ajudar como se todos sabem que ela está na rua da amargura?”, rebaterá o galã.

“Por tudo que é mais sagrado, eu preciso ajudar a minha amiga”, insistirá a mocinha. “Eu não vou te contar porque aí você vai correndo falar com ela, e aí vai falar com o Guilherme também que eu sei”, apontará o sobrinho do prefeito.

“O coitado está desesperado”, lamentará a mãe de Tonico (Guilherme Vieira). “Mas o conde está vasculhando a cidade inteira atrás dela e ele seguiria vocês dois. E se ninguém souber, ninguém descobre. Eu garanto para você que se ela precisar de alguma coisa, eu aviso”, retrucará Danilo.

“Eu entendo os seus motivos. Então mante um recado meu: diga que estou aflita e que espero que a gente se veja o mais rápido possível. Agora preciso ir, Miguel (Caco Ciocler) foi pegar as minhas encomendas, deve estar me esperando”, concluirá Ana Francisca.