Novela

Miguel vai pra cima de Ana Francisca, a mocinha se empolga e decide: “Pode sim”

A protagonista resolve não descartar o filho de Ludovico

Publicado em 12/05/2023

Miguel (Caco Ciocler) conseguirá Ana Francisca (Mariana Ximenes), que estava quase desistindo do plano de fazer bombons em Chocolate com Pimenta. “É verdade, Miguel. Por mim, pela minha família e por todos que me cercam, eu não posso desistir”, dirá a mocinha.

“Deus me deu essas mãos, eu vou aprender a fazer os bolos, os bombons, e vou seguir em frente”, seguirá a protagonista. “Assim é que se fala”, concordará o galã. “Eu fico grata, Miguel, por você estar ao meu lado e me dá forças”, vibrará Aninha.

Um clima de romance acontecerá e os dois se aproximarão, quase se beijando. “Eu não posso te beijar”, dirá a loira, se afastando. “Ainda pensa no Danilo (Murilo Benício)? Será que não percebe que a sua história com ele acabou? Você está começando uma vida nova e eu quero estar ao seu lado”, apontará o moreno.

“Você não sabe o bem que me faz. Como é bom ter você ao meu lado. Apenas não chegou o momento”, indicará a mãe de Tonico (Guilherme Vieira). “Posso ter esperanças?”, questionará Miguel. “Pode sim”, responderá Ana, com sorriso e olhar de malícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade