Exclusivo

Após empurrar o punhal nas costas de Mariana, João Pedro dá a volta por cima e ganha um novo amor em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da TV Globo

Publicado em 22/06/2024

Após expulsar MARIANA (Theresa Fonseca) das terras que eram de CORONEL BELARMINO (Antonio Calloni), JOÃO PEDRO (Juan Paiva) reatará o CASAMENTO com SANDRA (Giullia Buscacio). A cena em questão irá ao ar em breve na novela das 9 da TV GLOBO.

“(JOÃO PEDRO ENCARA SANDRA) Só queria que você soubesse… e que soubesse que eu num tive nada mais Mariana. E num foi por medo de magoá painho, não. Mas porque o que eu senti por ela num chega nem aos pé do que eu sinto por você…”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE com o seu desabafo.

“(…) Se você pudésse me dá uma brecha, Sandra, uma brechinha no seu coração que fosse, eu ia lhe prová o quanto que eu te amo”, finalizará JOÃO PEDRO ‘reconquistando’ a filha de DONA PATROA (Camila Morgado).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JULHO DE RENASCER

Sandra e João pedro em Renascer
Sandra e João pedro em Renascer

Mariana desconfia de que Egídio tenha roubado o cacau de José Inocêncio e tenta obter informação através de Marçal. Inácia aconselha o patrão a se acertar com Mariana e lembra que a aliança entre a neta de Belarmino e o filho de Firmino não será bom negócio. Tião Galinha enfrenta José Inocêncio quando o coronel lhe acusa de roubo no assentamento. Sandra e João Pedro se beijam. José Inocêncio dá permissão para Damião descobrir se Eliana e Egídio são responsáveis pelo roubo do cacau. Egídio ameaça quebrar a garrafa do diabinho de José Inocêncio, mas se rende ao ser detido por Damião. José Inocêncio pede ao delegado Nórcia, que investigue as terras de Egídio, sugerindo que o policial possa flagrar seu cacau na fazenda do coronel.