Pedro reaparece e é humilhado por Graziela: “Ladrãozinho”

O ex-prefeito de Águazul exige milhões em dinheiro mas é expulso pela vilã

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida me Roubou, Pedro (Sérgio Sendel) reaparece e invade a casa de Graziela (Daniela Castro) exigindo dinheiro. A vilã fica perplexa, uma vez que imaginava que o ex-prefeito de Águazul estivesse morto. Frente a frente, os dois tem um embate com direito a acusações, cobranças de favores, ameaça e humilhação.

Pedro relata como foram os seus dias longe de tudo. “Estive num hospital clandestino onde um médico conseguiu extrair a bala alojada em mim. Depois consegue fugir do país por um tempo. E agora estou de volta pra me vingar de todas as pessoas que me traíram“, avisa ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela quer saber quem atirou, mas o homem se recusa dizer. “Isso não é problema seu. Só que levei um corpo para o IML pra que não houvesse dúvidas da minha morte“, revela. Graziela, então, se incomoda com a confissão de Pedro, uma vez que não quer se passar por cúmplice de seus crimes.

Pedro insiste. “Somos grandes amigos, Graziela. E você me deve um importante favor. Depois de toda desordem que a Fabíola e você deixaram na casa dela. Você lembra não é?“, questiona ele a vilã. “Claro, isso é uma coisa que eu nunca vou esquecer“, responde ela.

Graziela supõe que Pedro conseguiu sair ileso das autoridades com a ajuda de alguém misterioso. Pedro confirma a informação e diz que não revelará de quem se trata. “É verdade. Eu tenho um importante aliado que tem muito interesse em participar da minha vingança“, avisa. A megera pergunta quem é, mas Pedro está irredutível.

O bandido, então, pede milhões em dinheiro mas é humilhado por Graziela. “Preciso de alguns milhões. Soube que você finalmente se apoderou da fortuna do Benjamim Almonte“, diz ele, sendo rechaçado pela ricaça.

Vai dizer que você, um ladrãozinho, ficou sem um centavo? Não sou tão estupida, Pedro. Eu lamento, mas eu não vou dar um único centavo a você. Sei que devo um favor e vou pagar porque não vou contar pra Nádia que vi você e nem vou ligar para a Policia para vir aqui prendê-lo. De resto, Pedro.

Vai ter que caminhar com suas próprias pernas porque pra mim nós já estamos quites. Agora sai da minha casa porque eu já estou cansada de receber fantasmas“, dispara ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio