Maria abusa de Alessandro e arma flagra de Montserrat: “Tire suas mãos nojentas do meu marido”

Vilã insiste que eles se encontravam desde que o rapaz chegou em Águazul

Publicado há 12 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) vai flagrar Maria (Grettel Váldez) na cama com ninguém menos que Alessandro (Sebastián Rulli). Tudo acontece quando o rapaz recebe uma ligação da vilã, dizendo que alguém tinha tinha invadido a casa dela. Preocupado, ele vai até o local.

Ao chegar no apartamento da megera, ele depara com Maria abaixada atrás da cama, vestida com as roupas de Montse e com uma peruca loira, fingindo estar amarrada e se passando pela própria Montse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro, de primeiro momento pensa ser sua mulher, mas ao tentar ajudá-la, Maria se vira e acerta um vazo em sua cabeça. Alessandro cai desmaiado sobre a cama. Neste momento Maria aproveita para abusar dele. Ela o beija e tira sua roupa.

Não sabe o quanto eu sonhei em tê-lo assim. Te amo tanto!“, diz ela enquanto acaricia Alessandro desacordado. A vilã o ajeita na cama, tira sua própria roupa e fica a espera de Montserrat, a quem envia uma mensagem suspeita indicando os passos de seu marido.

Ao chegar no local, Montse fica chocada com a cena. “O que você faz aqui Montserrat? Sai daqui. Não vê que Alessandro e eu estamos ocupados?“, diz ela, em tom de deboche.

Maria abusa de Alessandro (Reprodução: Televisa S.A.)

Tira suas mãos nojentas do meu marido“, dispara Montse, indignada. Alessandro acorda atordoado e pergunta o que está acontecendo. Maria, então, continua a jogar. “Nada! Acabaram de nos flagrar. Agora está vendo com os seus próprios olhos. Diz a verdade. Diz que desde que chegou a Águazul tem se encontrado comigo“, manipula ela a situação.

Estamos no meu aparamento, nus. Não está vendo? Eu não posso acreditar que seja tão estúpida para não acreditar no que está acontecendo“, diz Maria. Mas Montse confronta. “Tem toda razão. Alessandro está aqui na sua cama, nu. Mas tenho certeza que tem uma excelente explicação pra isso e Alessandro vai me dar quando sairmos daqui. Do que eu estou completamente convencida, Maria. É de que ele jamais me trairia com você”, rebate ela, deixando Maria furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais