Pagando pecados

Pedro Medina é estuprado por preso cabeludo e parrudo: “A diversão é minha”

Vilão não consegue em reagir e se deixa ser abusado

Publicado em 23/11/2020

Pedro (Sergio Sendel) conseguiu causar muita dor nos protagonistas da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Mas o seu final também não é dos mais tranquilos. Após ser capturado pela marinha, o bandido vai parar na cadeia de Aguazul.

Lá, é recepcionado por um grupo de presos da cela. O vilão tenta botar banca. “Toma cuidado, imbecil! Eu tenho poder para fazer o que eu quiser nessa cadeia!”, tenta reagir, mas, logo, é contido por um preso cabeludo, muito a fim de experimentar o corpo robusto de Pedro.

“Escuta, nenhum sujeito como você vai dar ordem a nós”, diz o moreno parrudo. “Não vamos desrespeitar o doutor. Ele pode ser muito sensível”, diz outro, provocando risos. O homem de cabelo longo diz: “Esse problema, vamos resolver agora. Ganhamos uma nova diversão. Fiquem quietos, que agora a diversão é minha”.

O vilão da novela nem consegue reagir, toma umas pancadas e começa a sangrar. Em seguida, é segurado pelos colegas de cela e começa a ser abusado sexualmente pelo parrudo sedento por sexo e por humilhar aquele que foi o homem mais poderoso de Aguazul.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade