Em busca da verdade

Família é Tudo: Tom oferece ajuda a Vênus para investigar a morte do pai dela: “Estou contigo nessa”

Irmã de Plutão acredita que Pedro pode ter sido assassinado

Publicado em 29/03/2024

A descoberta de que a morte de seu pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler), pode não ter sido um acidente vai virar o mundo de Vênus (Nathália Dill) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, ela irá revirar os antigos arquivos do falecido e descobrirá que ele sofreu ameaças antes de morrer.

Olha a data dos e-mails, Tom (Renato Góes)! Foi tudo enviado dias antes do acidente!“, exclama a ex-noiva de Mathias (Fernando Pavão) para o ex-namorado, chocada. “E se o seu pai se envolveu com uma mulher de alguém perigoso? Um político corrupto, um criminoso, um homem poderoso?“, sugere o rapaz.

Tom diz isso porque está perfeitamente ciente da fama de mulherengo do finado sogro. Vênus, porém, recorda-se de outra pista: momentos antes do desastre de teleférico que o matou, Pedro recebeu um telefonema misterioso enquanto ainda estava no bondinho.

A ligação! A ligação no bondinho. Eu lembro que eu falei dela pra polícia na época, mas ninguém levou a sério“, comenta a irmã de Plutão (Isacque Lopes). “Primeiro a gente precisa ter certeza de que não foi mesmo acidente. Mas isso a gente vai descobrir juntos. Porque eu estou nessa contigo“, diz Tom à amada.

Eu vou te ajudar a investigar essas ameaças que o seu pai recebeu. E se elas têm a ver com o acidente“, promete o ex-marido de Paulina (Lucy Alves), sempre devotado ao amor que sente por Vênus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade