Paulinha deixa Marcos possuído ao fazer revelações sobre Raquel e Fred

A malvada diz ter visto a professora e o aluno aos beijos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Marcos (Dan Stulbach) vai aparecer na escola e terá uma conversa com Helena (Christiane Torloni) na presença de Raquel (Helena Ranaldi), que estava desabafando sobre o marido abusador.

O vilão ameaçará ir até os jornais para revelar que a ex tem um caso com Fred (Pedro Furtado). Paulinha (Roberta Gualda), que estava por perto, escutará toda a conversa escondida e depois irá atrás do malvado na cantina do colégio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ouvi sem querer a sua conversa com a Helena. Você está certo. O Fred e a Raquel tem um caso. Eu falo porque eu mesma vi”, comentará a pilantra. “Viu o que?”, questionará Marcos. “Os dois se beijando na biblioteca”, responderá a filha de Oswaldo (Tião D’Ávila).

“Como é que é? O que foi que você disse?”, indagará Marcos, irritado. “Ah, desculpa. Eu falei porque você é marido. E marido sempre é o último a saber. Sinto muito”, ironizará Paulinha, que ao sair andando, terá o braço segurado pelo agressor.

“Me conta o que você viu”, pedirá o sem vergonha. “Eu só vi o beijo. E claro, um comentário aqui e ali. Mas foi só isso, nada demais. Quem sabe foi até um beijo à toa, sem maldade? Preciso ir”, concluirá Paulinha, que ouvirá o sinal da escola tocar e irá embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio