Paulinha sai de casa e humilha Oswaldo sem dó: “Me irrita com essa pobreza”

A jovem se muda para a casa de Marcinha e diz que o pai a irrita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Oswaldo (Tião D’Ávila) vai flagrar Paulinha (Roberta Gualda) fazendo as malas. A filha revelará para o pai que vai morar na casa de Marcinha (Pitty Webo) até o dia que prestará vestibular.

“Tá tudo combinado com o pai dela, com a família inteira. Nesse quarto eu não consigo estudar”, dirá a vilã. “Tem a biblioteca. Lá você pode estudar em paz, ninguém vai te incomodar. Se instalar na casa de estranhos? Você tem a sua casa, minha filha”, falará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em primeiro lugar, não é casa de estranhos. Em segundo lugar, não me chama de filha que eu não gosto, eu já falei. Em terceiro lugar, esse quartinho de fundo de quintal não é a minha casa, é o lugar que você escolheu para se esconder de favor”, disparará Paulinha.

“Você tá me enchendo de tristeza, minha filha. Agora mesmo eu ia fazer umas comprinhas. Comprar o iogurte que você mais gosta, um pacotinho de biscoito de chocolate recheado, presunto, um pedacinho de queijo”, lamentará Oswaldo.

“Você não percebe que me irrita com essa sua pobreza, com essa sua penúria? Lá na casa da Marcinha eu tenho tudo que eu quero. Lá não tem uma geladeira, tem três. Lá eu não tenho um quartinho, eu tenho uma suíte com banheira. Cama com lençol de seda, a comida é farta, um banquete, coisa que você nem imagina”, apontará a malvada.

“Me diz o que você quer comer que eu vou e compro”, garantirá Oswaldo. “Bota uma coisa na sua cabeça: nada do que você fizer vai adiantar porque eu não gosto de nada aqui. Não gosto desse teu jeito, dessa tua humildade, esse comportamento de abaixar a cabeça pra tudo, comportamento de gente pobre. Não gosto desse ar, desse cheiro”, detonará a cínica.

“Portanto pode guardar os seus tostões e não precisa gastar ele com comprinhas de faxineiro de escola. Se tentar me impedir, nunca mais vai olhar na minha cara. Eu faço igual a minha mãe, eu sumo e você nunca mais vai me ver”, concluirá Paulinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio