reprise

Paraíso Tropical: Valderez se irrita com Bebel e as duas protagonizam séria briga

Com a morte de Amélia, o futuro delas é incerto

Publicado em 01/12/2023

Com a morte de Amélia (Susana Vieira), o futuro das garotas do bordel é incerto em Paraíso Tropical, que está de volta na TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. E nos próximos capítulos, Valderez (Ana Cecília) e Bebel (Camila Pitanga) se desentendem ao falar sobre o assunto.

Aonde você se meteu quando levaram as outras para a delegacia?”, quer saber a morena. “Dei um jeito. Não suporto entrar em camburão. Mas e aí? Como é que vai ficar?”, quer saber Bebel. “A casa fechou de vez, e a gente tem um mês pra sair”, conta a outra.

“Vou embora bem antes disso. Consegui um emprego ótimo, vou ganhar uma baba. Vida nova, minha filha”, comemora Bebel. “Só se for você. Tem menina que não é de Marapuã, que não tem nem onde dormir”, lamenta Valderez.

Cês se encostaram ali na Amélia, né? Fizeram nada pra ir pra frente, progredir”, critica a amante do cafetão Jáder (Chico Diaz). “Como é que você pode falar isso?”, retruca Valderez. “Você quer que eu fale como? O mundo é uma briga de foice. Quem é lerdo se ferra. Não posso fazer nada”, dispara Bebel.

Olha aqui, Bebel, se alguém se encostou na Amélia foi você! Porque a gente sempre deu um duro e trabalhou. E você não trabalhou metade do que a gente trabalhou”, reclama a amiga de Paula (Alessandra Negrini).

Claro, eu faturo em uma noite o que vocês faturam em três Olha pra mim. Olha minha pele, meu amor. Olha minha pele, querida”, se vangloria Bebel. As duas, então, saem no tapa e Valderez exige que ela respeite Amélia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade