reprise

Paraíso Tropical: Ponta solta coloca plano de Olavo em risco e ele é obrigado a agir: “Não pode mais errar”

Vilão recorre a Jader

Publicado em 19/01/2024

Com a ajuda de Paula (Alessandra Negrini), Daniel (Fábio Assunção) descobre que Olavo (Wagner Moura) armou sua prisão na Bahia em Paraíso Tropical, que está no ar na Globo. E nos próximos capítulos, o vilão teme ser desmascarado para Antenor (Tony Ramos) e pede a ajuda de Jader (Chico Diaz)

A gente não pode mais errar. Agora tem que ser tudo direito e muito bem planejado. Vamos lá, com calma. O fotógrafo tá fora do Brasil e a Telma (Isis Valverde) morreu. Tem o hotel de Pedra Bonita. Tem registro lá. Eu menti a data da minha chegada. Vai eles foram fuçar lá no hotel e descobriram”, se preocupa Olavo.

“Então o que pega é o registro do hotel mesmo“, diz o cafetão. “Eu já sei o que eu vou fazer. O que eu vou fazer vai ser gastar dinheiro. Eu já gastei uma grana para armar o golpe, agora vou gastar mais outra pra desfazer as pegadas todas“.

Eu conheço o sistema de computador deles. É senha padrão. O recepcionista da noite se for ao banheiro, se for beber uma água, ele não vai dar um logoff. Eu vou precisar de você e da Bebel (Camila Pitanga) também”, planeja o vilão, que manda os dois para Pedra Bonita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade