sem saída

Família é Tudo: Ponta solta coloca plano de Jéssica em risco e ela fica a um triz de ser desmascarada: “Deu errado!”

Vídeo que comprova a inocência de Electra circula na internet

Publicado em 20/04/2024

Electra (Juliana Paiva) volta para a cadeia após uma armação de Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann). Mas nos próximos capítulos de A Família é Tudo, que está no ar na Globo, a vilã encontra um vídeo na internet que comprova a inocência de sua ex-melhor amiga e teme que seu plano seja descoberto. Já o vilão tenta tranquilizá-la.

“Tinha mais alguém naquele banheiro e filmou a briga! O nosso plano deu errado!”, se desespera a vilã. Hans, então, pega o celular e vê o momento em que Electra é provocada pela garota, mas não reage. “Para com isso, por favor. Pra que esse escândalo?”, diz a mocinha.

“Como gravaram esse vídeo? Aquelas garotas me garantiram que não tinha ninguém naquele banheiro”, reclama o ambicioso. “Pois eu acho melhor você pedir de volta o dinheiro que cê pagou pra essas incompetentes”, sugere Jéssica, que revela como conseguiu o gravação.

Uma menina da academia tava assistindo. Capaz do vídeo já ter viralizado. O povo da internet adora ver um barraco. Só que esse barraco não tem agressão e todo mundo vai ver que a Electra é inocente!”, diz a mulher.

“Pra isso valer como prova, esse vídeo tem que chegar até algum conhecido dos meus primos. Tem vídeo que viraliza e tem vídeo que desaparece depois de uns dias. E caso esse vídeo chegue até a polícia, não tem nada aqui que nos incrimine”, aponta o inescrupuloso, que garante comprar o silêncio das garotas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade