Mau começo

Paraíso Tropical: Lúcia se preocupa com desaparecimento de Mateus: “Ele ainda é um menino!”

Filha de Clemente chega ao Rio de Janeiro antes do previsto

Publicado em 14/12/2023

Lúcia (Glória Pires) enfrentará turbulências logo em sua chegada ao Rio de Janeiro. Após anos vivendo em Vitória com o filho, Mateus (Gustavo Leão), ela retorna à Cidade Maravilhosa nos próximos capítulos de Paraíso Tropical e se depara, de imediato, com uma surpresa desagradável envolvendo o herdeiro.

Tudo começa quando Clemente (Reginaldo Faria) e Hermínia (Débora Duarte) são surpreendidos pela vinda de Lúcia alguns dias antes do previsto. Depois de abraçar o pai e a madrasta, a administradora explica o motivo de ter antecipado a viagem: Mateus.

Esse menino tá muito estranho. Não sei o que tá acontecendo com ele, porque ele não me fala, mas tem alguma coisa errada. Estava tudo certo para nós dois virmos juntos, no sábado, que é aniversário dele“, começa a relatar a futura sócia de Paula (Alessandra Negrini).

Hoje eu acordo, tinha um bilhete dizendo que ele tinha vindo de ônibus, sozinho, e nem se despediu!“, conclui. É aí que Hermínia e Clemente reagem preocupados e revelam a Lúcia que Mateus em momento algum os procurou no Rio. É o que basta para ela se desesperar.

Meu Deus do Céu, onde é que está esse menino? Ele ainda é um menino, o meu filho!“, diz, aflita. Para seu alívio, porém, Mateus aparece poucas horas depois, justificando que se perdeu em sua chegada à capital carioca e, por isso, levou mais tempo que o esperado para chegar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade