quer distância

Paraíso Tropical: Fabiana toma decisão surpreendente após se decepcionar com Antenor e ele tenta impedir: “Não aceito”

Advogado pede demissão

Publicado em 25/12/2023

Fabiana (Maria Fernanda Cândido) se decepciona profundamente com Antenor (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que está no ar na Globo. Depois de terminar seu caso com o empresário, a advogada decide pedir demissão do Grupo Cavalcanti.

A morena espera que seu amante converse com o psiquiatra de Ana Luísa (Renée de Vielmond) para saber se ela está bem para encarar o divórcio. Mas o executivo a engana e diz que vai falar com o profissional de saúde, mas vai ao encontro de um possível sócio da empresa. Fabiana, porém, descobre tudo e termina com ele.

Depois, ela volta a procurá-lo e diz que vai se desligar do Grupo Cavalcanti. “Eu pensei bem para não me precipitar, mas eu não quero mais trabalhar pra você. Pro grupo”, dispara ela. Antenor, por sua vez, tenta se explicar, mas ela o chama de mentiroso.

Eu tenho nojo de você. Eu vim aqui por uma razão objetiva. Te comunicar que eu vou sair do grupo”, dispara ela. “Eu não aceito a sua demissão”, retruca o executivo. “Desculpa, mas isso não muda nada”, garante ela.

“Você, tá tão forte assim, digo, se a questão é tão objetiva, conforme você mesma disse, não há razão, não vejo nenhuma, em você querer prejudicar uma situação profissional por causa de algo pessoal”, argumenta Antenor, que sugere que ela tire férias para pensar melhor no assunto.

Eu não sou como você. Eu não sou duas pessoas. Eu sou uma só. Eu misturo as coisas e é por isso que eu não posso mais continuar aqui. Você me faz mal. Profissional e pessoalmente”, encerra ela, que vai embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade