amantes

Paraíso Tropical: Fabiana se enche de esperança e faz planos para o futuro com Antenor: “Vai se separar”

Advogada viaja com o empresário para Cancun

Publicado em 21/12/2023

Antenor (Tony Ramos) viaja com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) para Cancún em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a advogada conta para Rodrigo (Carlos Casagrande) e Tiago (Sérgio Abreu) sobre os momentos que passou a sós com o executivo.

Teria sido bom em qualquer lugar. O Antenor foi maravilhoso. Vocês não sabem como ele pode ser encantador quando tá relaxado. Ele foi tão apaixonado. Agora eu tô tranquila, Rodrigo. Eu sei que ele vai mesmo se separar da Ana Luísa, e nós vamos ser muito felizes juntos“, sonha Fabiana.

Enquanto isso, Antenor inventa uma desculpa para Ana Luísa (Renée de Vielmond), que já sabe que o marido não estava em uma feira de tecnologia em Frankfurt. Para acabar com qualquer desconfiança, ele inventa que foi fazer uma viagem de negócios, mas preferiu manter tudo em sigilo.

Me perdoa por ter mentido… Você que é tão correta. Tão pura. Tão superior a mim… e eu te amo tanto, tanto.”, declara ele, que beija a mão da esposa e pega champagne para comemorar o suposto empreendimento. Mesmo após tantas provas de traição, ela acredita no papo do marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade