Triunfo do amor

Paraíso Tropical: Ana Luísa se comove com gesto de Lucas e transa com ele pela primeira vez: “Mais do que você pode imaginar”

Ex de Antenor se entrega de vez ao bonitão

Publicado em 11/01/2024

A descoberta de ter sido traída por Antenor (Tony Ramos) marcará um antes e um depois na vida de Ana Luísa (Renée de Vielmond) em Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos do folhetim no Vale a Pena Ver de Novo, ela decidirá esquecer o ex e se entregará de vez a Lucas (Rodrigo Veronese).

Tudo começa quando, resolvida a se separar de Antenor, a madame desabafa com o amado sobre a dor que sentiu ao flagrar o empresário na cama com Fabiana (Maria Fernanda Cândido). “Os dois juntos, ela ainda na cama, nua… E eu tinha tanta admiração por ela…“, lamenta, arrasada.

Eu tô tentando me manter forte. Me convencer que eu vou superar tudo e que a dor da decepção vai passar e que eu vou esquecer…“, acrescenta Ana Luísa. Incapaz, porém, de mentir para a amada, Lucas acaba admitindo que já sabia sobre o affair entre Antenor e Fabiana.

A ricaça, é claro, fica espantada com essa afirmação. “Por que não me contou?“, questiona ela, desconfiada. “Porque não queria que você sofresse“, responde o bonitão, deixando a amada comovida. “Você me ama tanto assim?“, surpreende-se Ana Luísa.

Mais do que você pode imaginar“, responde Lucas. É aí que a ex-esposa de Antenor resolve deixar todos os pudores tolos para trás e mergulhar de cabeça em sua relação com o rapaz. Livre e decidida, ela beija Lucas apaixonadamente e faz sexo com ele pela primeira vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade