Traição descoberta

Paraíso Tropical: Ana Luísa flagra Fabiana na cama com Antenor: “Vagabunda!”

Socialite diz cobras e lagartos contra o par de adúlteros

Publicado em 06/01/2024

Ana Luísa (Renée de Vielmond) terá a decepção de sua vida nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Ela receberá de Marion (Vera Holtz) fotos em que seu marido, Antenor (Tony Ramos), aparece aos beijos com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) e decidirá dar o flagrante nos dois.

Ela segue Antenor até o apartamento em que ele costuma se encontrar com a amante, invade o local e se surpreende ao flagrar Fabiana nua na cama com ele. “Não é possível… Vagabunda!“, esbraveja a socialite. Antenor tenta acalmar a esposa, mas ela não permite e o esbofeteia.

Tira essa mão nojenta de mim.! Não toca em mim nunca mais, não ouse encostar em mim! Tenho nojo de você! E fala pra essa sua amante vagabunda não dirigir a palavra a mim“, brada a crush de Lucas (Rodrigo Veronese). Mesmo assim, Fabiana faz questão de tentar se explicar.

Para quê? Tudo o que ela consegue é outra sonora bofetada de Ana Luísa. “Para, sua vadia! Vocês dois não são gente, não têm espécie de sentimento humano, não têm alma! Parecem dois animais no cio!“, berra a traída, inconformada com tamanha canalhice de que foi vítima.

Vocês dois devem ter se divertido tanto com minha burrice, minha estupidez, enquanto se esfregavam um no outro! Eu sou uma idiota, cretina, que passou 35 anos da minha vida ao lado de um homem que é um canalha, cafajeste, sem brio, sem moral“, dispara Ana Luísa contra Antenor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade